Gustavo Trierweiler
Retro Newbie
Máquina do tempo.
GT Lobo DH 1000 1999 Restaurada (Parte dianteira possui retrabalho em solda
Parte traseira e amortecedor sem detalhes.
As fotos podem dizer muito mais do que minhas palavras.
Freios e suspensões foram revisados 100%.
Componentes:
Quadro: GT Lobo DH - 1999
Garfo: Rock Shox Boxxer 151 - Não achei os adesivos corretos.
Caixa de direção: FSA
Mesa: Kore Elite
Guia: Azonic DH
Head Lock Sistema de parafuso expansor.
Manoplas: Equipe GT
Freios: Fórmula
Cubos: Dianteiro-Formula, Traseiro-White Industries para sistema de freio a disco Rock Shox.
Raios: DT (não tenho ideia do modelo)
Aros: Mavic D521
Pneus: MAXXIS
Conjunto de câmbio/câmbio traseiro/cog: Shimano XTR.
Pedivela AC
Guia de corrente: AC
Canote: Easton
Selim antigo
Preço é $1200
Envio para qualquer lugar do mundo por conta do comprador.
Qualquer dúvida, por favor, envie-me uma mensagem.
GT Lobo DH 1000 1999 Restaurada (Parte dianteira possui retrabalho em solda
Parte traseira e amortecedor sem detalhes.
As fotos podem dizer muito mais do que minhas palavras.
Freios e suspensões foram revisados 100%.
Componentes:
Quadro: GT Lobo DH - 1999
Garfo: Rock Shox Boxxer 151 - Não achei os adesivos corretos.
Caixa de direção: FSA
Mesa: Kore Elite









Guia: Azonic DH
Head Lock Sistema de parafuso expansor.
Manoplas: Equipe GT
Freios: Fórmula
Cubos: Dianteiro-Formula, Traseiro-White Industries para sistema de freio a disco Rock Shox.
Raios: DT (não tenho ideia do modelo)
Aros: Mavic D521
Pneus: MAXXIS
Conjunto de câmbio/câmbio traseiro/cog: Shimano XTR.
Pedivela AC
Guia de corrente: AC
Canote: Easton
Selim antigo
Preço é $1200
Envio para qualquer lugar do mundo por conta do comprador.
Qualquer dúvida, por favor, envie-me uma mensagem.